Escolhida comissão do Municipal de Futebol de Campo para 2019

Na última sexta-feira (22), o Conselho Municipal de Esportes (CME) de Saudades reuniu os representantes das equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, onde foi avaliada a competição e também escolhida a comissão que coordenará o certame em sua próxima edição.

O Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss esteve representando a Administração Municipal. O evento aconteceu no bolão anexo ao Módulo Esportivo.

Alison explica que foi apresentado o balanço da última competição, bem como discutidas algumas mudanças que devem ser implantadas no próximo ano. Além disso, foi feita a escolha da nova comissão, que será responsável por organizar o campeonato em 2019. Compõem a comissão, representantes das equipes do Juventude da Taipas, Santo Afonso e União da Jaboticaba.

“Esses três clubes serão responsáveis pela organização do próximo campeonato e, com certeza, enquanto administração, a gente dá todo o apoio e o aval às equipes. Esse é o terceiro ano que utilizamos essa fórmula, que com certeza vem dando muito certo, pois permite a participação e, principalmente, a valorização dos clubes na tomada de decisões”, frisa Alison.

De acordo com o Secretário, a próxima edição do Municipal de Futebol de Campo deve iniciar em janeiro de 2019.