Saudades está participando do Estadual Série Ouro de Bolão 23

O município de Saudades está participando nesta semana, do Campeonato Estadual – Série Ouro de Bolão 23 Masculino, que está sendo realizado na cidade de Joinville. O prefeito Daniel Kothe acompanha a comitiva.

O evento acontece no Clube Glória, sendo que a abertura oficial foi realizada na tarde da última quinta-feira (26). Saudades estreou contra a equipe de Timbó, perdendo a primeira partida.

Na sexta-feira, ao meio-dia, Saudades foi à disputa da sua primeira vitória na competição, contra o Guarani de São Bento do Sul; no sábado, os jogos devem continuar.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, esta equipe representa Saudades há muitos anos. “Nesta edição, tivemos a oportunidade de acompanhar os atletas e, para nós, do Vale da Hospitalidade, é um orgulho prestigiar essa modalidade que é praticada há muito tempo em nosso município”, disse.

O atleta Eliseu Kreutz (Lito) enalteceu a alta qualidade da competição; em 2017, Saudades sediou e foi campeão da Série Prata, tendo assim o direito de disputar a Série Ouro, em 2018. “Estamos no município de Joinville representando o nosso Vale da Hospitalidade na modalidade do Bolão 23, o qual sempre conseguimos bons resultados, tanto no masculino quanto no feminino, levando o nome do nosso município a todo o estado”, concluiu.