Prefeito Daniel visita obras em andamento

Na quinta-feira (27), o prefeito de Saudades Daniel Kothe esteve visitando algumas obras que estão em andamento no município, nos diversos setores da administração pública.

Pela manhã, acompanhou a execução das cabeceiras de mais uma ponte, na comunidade da Linha Taipas. “Uma das grandes prioridades, desde 2013, é a Secretaria de Infraestrutura. Isso compreende a parte de estradas rurais, bueiros, pontes e serviços urbanos diversos. Nos últimos dois anos, mais especificamente, estamos priorizando a construção de pontes em concreto”, destacou o chefe do executivo.

De acordo com Kothe, o intuito é melhorar os acessos locais e evitar transtornos quando ocorrem enchentes, principalmente no que diz respeito aos reparos nas tubulações. Esta é a 24ª ponte construída durante o governo Daniel e Sadan, que dará acesso às propriedades de Pedro Heinzen e Roberto Hackenhaar. Nos próximos dias, deverá ser concluída a ponte na Linha Fátima, que dá acesso à propriedade da família Dessoy.

“São obras extremamente importantes, que fazem a diferença e onde estamos trabalhando com bastante empenho para que isto seja feito, pago em dia, e que as famílias tenham estes acessos. Vamos retomar a construção de pontes no início de 2019, sendo que temos várias pontes programadas para serem construídas, dentro do nosso planejamento, a fim de que possamos ter um acesso digno a todas as famílias do município”, completou Daniel.

Já na tarde da quinta-feira, o prefeito esteve visitando o andamento das obras no Centro dos Idosos do Distrito de Juvêncio e também as reformas na antiga EMEF Saudades. “Estas obras estão sendo executadas com recursos da municipalidade e contemplarão um grande número de munícipes, melhorando estes locais que são de uso da comunidade”, finalizou o prefeito Daniel.