CFR de Saudades sedia encontro de integração

Aconteceu na quarta-feira (13), no município de Saudades, os jogos de integração das Casas Familiares Rurais. Participaram alunos, professores e colaboradores das CFR’s do oeste de Santa Catarina.

Participaram do encontro as Casas Familiares de Quilombo, Seara, Caibi, Riqueza, Iporã do Oeste, Xaxim, São José do Cedro, Guaraciaba, Modelo e Saudades, sendo que reuniram-se mais de 350 pessoas participantes.

Durante o dia, os alunos participaram de atividades esportivas diversas, além de ser servido, ao meio-dia, um almoço para todos os participantes do encontro.

Estiveram presentes representantes da Arcafar Sul, presidente da CFR de Saudades Sadi Bao, Diretor da CFR Alisson Hoss, prefeito de Nova Erechim Volmir Pirovano, presidente da Câmara de Vereadores de Pinhalzinho Erni de Camargo, Assessor do Deputado Dresch – Darcilo Stein e o prefeito de Saudades Daniel Kothe, além de outras autoridades.