Voleibol Saudadense viaja à Argentina e conquista o ouro em dose dupla

No período de 16 a 18 de novembro, o Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Montecarlo – Argentina, para participar do 33º Torneio Internacional Carlos Culmey, evento este disputado na categoria adulta.

Participaram desta competição as equipes da Argentina e do Brasil – Santa Catarina e Rio Grande do Sul – através de várias modalidades, inclusive no voleibol de quadra e também no voleibol de areia.

Dessa forma, as equipes saudadenses obtiveram 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos disputados, conquistando dois troféus de ouro para o Vale da Hospitalidade. Em quadra, as meninas saudadenses fizeram a grande final enfrentando a equipe de Maravilha e no voleibol de areia a dupla Beatriz Warken e Camile da Veiga enfrentaram a dupla de Montecarlo – Argentina, sendo que ambas as equipes de Saudades conquistaram o título de campeãs invictas em mais esta edição.

No voleibol de quadra, a equipe saudadense conquistou pelo sétimo ano consecutivo a posição de campeã invicta, mantendo com muita humildade, qualidade e respeito esta invencibilidade durante todos estes anos.

A diretoria da Associação do Voleibol de Saudades e a Administração Municipal parabenizam carinhosamente as atletas e comissão técnica por mais estas duas conquistas alcançadas.