Municipal de Futebol de Campo de Saudades chega à 4ª rodada

Aconteceu no último final de semana, no sábado e domingo (09 e 10), a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades.

O certame iniciou no dia 19 de janeiro e conta com a participação de 11 equipes – Independente, EC União da Solteiro, Avaí da Jacutinga, SER São José, EC Santo Afonso, Juventude de Taipas, Bom Sucesso, ACER Palmeiras, EC Cruzeiro, Flamengo e União da Jabuticaba.

A 4ª rodada apresentou os seguintes resultados, no Aspirante: jogando na Linha Alto Solteiro, o São José perdeu para o União da Solteiro por 3 x 1; na Santo Afonso, a equipe de casa aplicou 4 x 1 sobre o Independente; na Linha Taipas, o Juventude perdeu para o União da Jabuticaba por 1 x 0; na Linha Fátima, o Bom Sucesso empatou em 1 x 1 com o Flamengo; e na Taipas, o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 4 x 1.

Já no Amador os resultados foram os seguintes: o São José venceu o União por 3 x 1; o Santo Afonso novamente goleou a equipe do Independente, desta vez, fazendo 5 x 1; o Juventude venceu o União da Jabuticaba por 3 x 1; o Bom Sucesso perdeu em casa para o Flamengo por 3 x 2; e o Palmeiras também perdeu em seus domínios por 2 x o frente o Cruzeiro. Nesta rodada, folgou o Avaí da Jacutinga.

A 5ª rodada acontece neste final de semana, com os seguintes confrontos – no Aspirante e Amador: no sábado, 16, na Linha Taipas, o Palmeiras enfrenta o Juventude; na Linha Jabuticaba, o União encara o Avaí da Jacutinga. No domingo (17), na Alto Maipu, o Flamengo recebe o São José; na Linha Bonito, o Cruzeiro enfrenta o Santo Afonso; e na Linha Coxilha, o Independente encarra o União. Os jogos têm início às 15 horas