Administração se reúne com representantes do Grupo Os Brilhantes

Na manhã de sexta-feira (22), o prefeito Daniel Kothe recebeu em seu gabinete os representantes do Grupo de Patinação Os Brilhantes, de Saudades. O Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss também participou do encontro.

Durante a oportunidade, foi discutida a parceria entre administração e grupo, a fim de dar encaminhamento às solicitações corriqueiras. “Todo ano é feita esta conversa, para que o planejamento tanto da associação como da administração seja colocado, para estamos contribuindo com o grupo, que participa de várias competições no decorrer do ano e também realiza a apresentação de encerramento de ano”, destacou o Secretário Alison.

O prefeito Daniel Kothe, em sua fala, frisou que a administração sempre é parceira e recebe os pleitos dos vários grupos constituídos no município. “O município sempre estabelece importantes parcerias com o setor de esporte e cultura. Dentro da nossa programação de ano, temos previsto para todos tratamento igual, sendo que o município ajuda com uma parte do transporte e também pagando os professores, além de outros auxílios”, disse.

Conforme o chefe do executivo, a participação das famílias, somada às parcerias entre o poder público e as associações é de fundamental importância. “Desta forma, a gente faz as coisas acontecerem. Estamos felizes pela visita e agradecemos a parceria do Grupo de Patinação Os Brilhantes. É desta forma que a gente faz avançar o tema da cultura e do esporte dentro do nosso município”, finalizou Kothe.