Secretário de Assistência Social participa de sessão na Câmara de Vereadores de Saudades

O secretário municipal de Assistência Social, Diego Zafari, participou, nesta segunda-feira (8), da 1ª sessão ordinária do mês na Câmara Municipal, onde apresentou um relatório com o panorama da secretaria, respondeu aos questionamentos dos vereadores presentes, além de ter reforçado quais são os avanços e desafios enfrentados pela atual gestão. A participação do secretário ocorreu em atendimento ao requerimento do próprio Legislativo e em conformidade com o processo de gestão transparente do prefeito Daniel Kothe.

Durante a apresentação, o secretário detalhou as demandas que se tem e quais são as atividades que são realizadas para atender a população, falou da vinda de imigrantes para trabalharem e empresas do nosso município, além de explicar o funcionamento do setor, como quadro de funcionários, orçamento, despesas e recursos. Números que demonstram os desafios e prioridades da secretaria.

Na sessão, além das explicações sobre o setor, o secretário respondeu todos os questionamentos e sanou dúvidas dos vereadores presentes de forma clara e transparente e lembrou do grande desafio enfrentado todo dia na busca de atender bem e de forma objetiva toda comunidade saudadense.

O secretário ainda ratificou com todos os compromissos da atual gestão em continuar melhorando o atendimento da rede pública à comunidade. “Todo nosso trabalho é voltado para a sociedade. Momentos como este ajudam a esclarecer o que tem sido feito. Nosso foco é sempre fazer o melhor para todos mesmo diante de tantos desafios. Minha equipe e eu, bem como todos os envolvidos, estamos sempre trabalhando para melhor atender a demanda da nossa gente”, finalizou.