Reunião para planejamento da 10ª Taça Saudades é realizada

Foi realizada na quinta-feira (28), às 20 horas, na Câmara de Vereadores, a primeira reunião para discussão da realização da 10ª Taça Saudades, que acontecerá entre os dias 25 de janeiro a 01 de fevereiro de 2014.

Na pauta, esteve em discussão a captação de patrocínio para realização da competição e a discussão de estratégias de publicidade.

Em reunião com a comunidade, foram apresentadas as formas de captação de recursos, que foram novamente divididas em níveis. Conforme o prefeito Daniel Kothe, a Taça Saudades é um evento que acontece graças à parceria entre administração pública e comunidade. “Queremos, nesta 10ª edição, realizar um evento diferenciado, com novidades, como por exemplo na área de divulgação. Por isso, a parceria com a comunidade será de vital importância para o sucesso do evento”, destacou.