Administração Municipal de Saudades recebe rolo compactador

Na quinta-feira (28), a Administração Municipal de Saudades recebeu mais uma máquina: um rolo compactador da marca SEM, 18 toneladas, cabinado e com ar condicionado.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, a máquina está aguardando a vistoria da Caixa Econômica Federal, procedimento realizado para posterior liberação da máquina para os trabalhos. “Para os próximos dias, está previsto o ato de entrega oficial da máquina”, resume o prefeito.

Somente neste ano, a administração municipal já adquiriu seis máquinas novas (um trator de pneus com distribuidor de água, um caminhão caçamba trucado e traçado, uma escavadeira hidráulica, uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um rolo), sendo que os investimentos atingem uma cifra aproximada de RS 2 milhões, somente em máquinas novas.

Além disso, o Setor de Infraestrutura (DMER), investiu mais de R$ 500 mil para recuperação total do parque de máquinas existente. Para o próximo ano, estão previstas entregas de mais equipamentos para o setor.