Reunião para Elaboração do Calendário de Eventos 2020 Será Nesta Semana

Na próxima sexta-feira, dia 08 de novembro, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores do município, acontecerá uma importante reunião com os representantes das comunidades, entidades, clubes de mães, damas, grupos de idosos, clubes esportivos, entre outros, para elaboração do Calendário de Eventos para o próximo ano.

Como de costume, o calendário de eventos será organizado entre as entidades e associações, com o apoio da Administração Municipal, que tem o objetivo de evitar o conflito de eventos nas mesmas datas. O sucesso das promoções dependerá dos organizadores.

A reunião para organização do calendário social de eventos 2020 é de fundamental importância para que todos possam realizar, com sucesso, suas promoções.