Praça Lotada Marca Réveillon em Saudades

As festividades de fim de ano e alusivas ao aniversário do município foram concluídas com chave de ouro. Na noite do dia 31 de dezembro, o público novamente lotou a Praça Central de Saudades para celebrar a despedida do ano de 2019 e receber 2020 na presença dos amigos e familiares.

Pouco antes da virada, autoridades compuseram o palanque oficial. Estiveram presentes o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes e esposa Zenaide, o presidente da câmara de vereadores, Eliseu Kreutz, demais vereadores, secretários e colaboradores municipais.

Após a contagem regressiva para a virada de ano, o público pôde prestigiar a queima de fogos que, neste ano, por motivos de segurança, foi realizada em um lugar mais retirado do centro da cidade.

A festa teve sequência após a queima de fogos e a animação esteve por conta de Banda Fritz Canecão e Banda Copo Cheio.