Vice-prefeito, Osmar Prestes, Assume o Executivo Municipal

Na última sexta-feira, 03 de janeiro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saudades, aconteceu a solenidade de transmissão do cargo de prefeito ao vice-prefeito Osmar Prestes que, a partir do dia 06 de janeiro, assume como chefe do executivo por 30 dias, devido às férias do prefeito Daniel Kothe.

 

Vereadores, secretários, diretores e demais servidores municipais acompanharam a transmissão do cargo e a posse do prefeito em exercício.

 

Prefeito Daniel Kothe, agora em período de férias, reconhece a importância de dar a oportunidade para que o vice-prefeito, Osmar Prestes, mostre seu trabalho aos munícipes saudadenses. “O vice-prefeito Osmar tem nos acompanhado desde 2013, sempre esteve junto conosco nos trabalhos, conhece todo o planejamento e sabe quais as tarefas que precisam ser executadas nesses 30 dias”, destaca Daniel. 

 

Além disso, em sua fala, o prefeito avalia positivamente os trabalhos realizados durante o ano de 2019, que trouxe muitas conquistas para o Vale da Hospitalidade, e destacou que, em 2020, os trabalhos terão continuidade, a fim de concluir a gestão com o sentimento de dever cumprido.  “Meu agradecimento a toda comunidade saudadense, que sempre nos acompanha, e a toda equipe de governo, que tem uma compreensão boa do que a gente pensa para nosso município. Depois de 30 dias, estaremos de volta para dar continuidade aos trabalhos aqui em Saudades neste ano de 2020”, concluiu Kothe.   

 

Osmar Prestes, prefeito em exercício, fala sobre as expectativas e os trabalhos que serão desenvolvidos nos dias em que estará à frente do executivo municipal: “Vamos procurar dar sequência aos trabalhos que estavam sendo desenvolvidos pela administração. Início do ano é sempre o início da organização. Na secretaria da educação temos que organizar toda parte das creches, das escolas e os roteiros de ônibus. A secretaria de infraestrutura voltará de férias no dia 16, então estaremos nos organizando, juntamente com a equipe do DMER, para que possamos dar sequência aos trabalhos, ver quais as principais necessidades no princípio deste ano, para que consigamos atender a demanda que existe. Na secretaria da saúde, juntamente com o secretário José Ricardo Ternus e toda sua equipe, vamos conversar com mais médicos, pois tivemos, durante o ano de 2019, o corte do programa       Mais Médicos, onde perdemos vários profissionais. Portanto, vamos dar sequência aos trabalhos que a gente vem fazendo junto com o prefeito Daniel, para que consigamos continuar fazendo um bom trabalho para nossa comunidade saudadense”, finalizou Osmar. 

 

Acesse a galeria de áudios e ouça os depoimentos do prefeito Daniel e vice-prefeito Osmar.