Numeração Predial em Saudades

A Prefeitura Municipal de Saudades solicita a todas as pessoas que têm uma edificação (casa ou prédio) no perímetro urbano do município que façam a numeração predial da edificação.

É muito importante que todos tenham seus números expostos na fachada da casa ou prédio, para facilitar a localização do endereço, pois o carteiro está tendo dificuldade na entrega de correspondências, principalmente nos novos loteamentos.

A agência dos Correios de Saudades está entregando os carnês de IPTU em todas as residências, inclusive está prevista a ampliação dos locais de entrega dos Correios no perímetro urbano. Muitos carnês estão sendo devolvidos porque a residência não está sendo localizada por falta de informações.

Aos que não souberem o número da casa, poderão entrar em contato com o setor de tributação da prefeitura para se informar.  Os números poderão ser adquiridos em qualquer loja de material de construção.