SCFV realiza encontro com homenagem às mães

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de Saudades realizou, na noite desta terça-feira (13), reunião para os pais das crianças e adolescentes que frequentam o serviço e em especial, foi realizada uma homenagem às mães pela passagem do seu dia.

O evento contou com a participação da grande maioria das mães e muitos pais dos participantes do serviço de convivência.

Ainda estiveram presentes no encontro, a Secretária de Assistência Social Giley Veiga, vereadora Marilise Warmling, assistente Social Sueli Kunz, coordenadora do Serviço de Convivência Susana Gerhardt, os professores e monitores, Lianei, Cleber, Karina, Jamile, Marli e Marilise.

Na oportunidade, os pais conheceram os professores e toda equipe que trabalha com as crianças e adolescentes, como também a forma como as oficinas e atividades são desenvolvidas no dia a dia. O momento mais marcante foi a homenagem que as crianças e adolescentes fizeram para suas mães, em forma de filmagem que foi reproduzida para todos os presentes.

A equipe da Assistência Social, coordenação e professores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos agradece a todos que participaram da reunião, sendo esta uma oportunidade de estar estreitando a convivência e os laços familiares, bem como os vínculos entre a equipe de trabalho e as famílias.