Profissionais da Secretaria Municipal da Assistência Social e CRAS participam de capacitação online sobre planejamento para a retomada de serviços

Pensando no retorno presencial, gradual e seguro dos grupos do CRAS e do SCFV, a equipe gestora está participando da capacitação ofertada pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social (SDS).

A capacitação é dividida em cinco módulos, e versa sobre as diretrizes sanitárias, capacitação, gestão de pessoas, ameaças e riscos, dentre outros assuntos.

Além da capacitação, o CRAS não mede esforços para adaptar-se à realidade atual, com o objetivo de criar um ambiente seguro para a população e para os profissionais.