Deputado Estadual Mauro de Nadal (MDB) destina R$ 300 Mil Reais para Saudades-SC

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), na sala de reuniões da prefeitura municipal de Saudades (SC), a visita do Deputado Estadual Mauro de Nadal (MDB), atual Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), para o anúncio de importantes recursos destinados ao município.

Serão R$ 300.000,00 destinados ao Município de Saudades-SC, recursos esses destinados a pavimentação, dando continuidade no projeto de melhoramento de vias públicas.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Maciel Schneider, o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego), além da ilustríssima presença do Ex-Prefeito Antônio Ulsenheimer.

Também participaram do ato o Vereador Clerio Antonio dos Santos (Mussum) e o Ex-Vereador eleito por 5 mandatos, Nestor Hickmann.

O Prefeito Maciel agradeceu ao Dep. Estadual Mauro de Nadal pelos recursos.

“Os recursos destinados ao município através dessa importante emenda do Deputado Mauro são de fundamental importância para o desenvolvimento das ações de infraestrutura pretendidas, visando melhor atender aos anseios da comunidade saudadense”.