Deputado Federal Celso Maldaner (MDB) destina R$ 300 Mil Reais para o Município de Saudades-SC destinados à Saúde

Na manhã desta quarta-feira (07), ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saudades-SC, a visita do Deputado Federal Celso Maldaner (MDB), para o anunciar a indicação de uma importante emenda de bancada destinada ao município.

Serão R$ 300.000,00 para o Município de Saudades-SC destinados à Saúde, visando atender às constantes demandas na área, principalmente em época de pandemia.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, Maciel Schneider, o Vice-Prefeito do município, Marcos Hoss (Galego), além da presença ilustre do Ex-Prefeito Municipal Antônio Ulsenheimer.

Também participaram do ato os Vereadores, Clério Antonio dos Santos (Mussum) e Clairton Lauxen (Xirú), bem como a Secretária Municipal da Saúde, Auliane Hackenhaar, a Secretária Municipal da Educação, Gisela Hermann além de outras lideranças do MDB Municipal.

O Prefeito Maciel agradeceu ao Deputado Federal Celso Maldaner pela destinação da emenda.

“Os recursos destinados ao município através dessa importante emenda do Deputado Celso são muito importantes, pois irão auxiliar a Administração Municipal no compromisso de constantemente buscar melhoramentos no Atendimento na área da Saúde de Atenção Básica ao nosso munícipe.”