Prefeitura Municipal de Saudades-SC altera horário do expediente no Centro Administrativo

A Secretaria Municipal da Administração estabelece novo horário de atendimento no expediente da Prefeitura.

Visando proporcionar ao cidadão saudadense um horário de atendimento alternativo no Centro Administrativo em relação ao horário de trabalho majoritário das empresas, após avaliação interna a respeito da demanda no atendimento nos primeiros 100 dias de governo, considerando ainda, a necessidade de planejar e organizar as ações públicas e equacionar os serviços emergentes, em conformidade inclusive, as novas diretrizes do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), principalmente por conta da Instrução Normativa N.TC-28/2021, que institui a versão on-line do Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-SFINGE on-line), passam a vigorar a partir de 01/05/2021 os seguintes horários de atendimento ao público:

• Manhã: das 7h30min. às 11h30min.
  • Tarde: das 13h. às 17h.
  • De segunda à sexta-feira.

A mudança contempla todo Centro Administrativo (Secretaria da Administração e Fazenda, Assessoria Jurídica e Gabinete do Prefeito).

As demais Secretarias permanecem com seus horários de atendimento atuais, conforme segue:

Secretaria Municipal da Saúde.

• De segunda à sexta-feira.

Secretaria Municipal de Assistência Social.

• De segunda à sexta-feira.

Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte.

• De segunda à sexta-feira.

Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

• Manhã: das 7h30min. às 11h30min.
  • Tarde: das 13h30min. às 17h30min.

e,

Secretaria Municipal de Infraestrutura (DMER/DOSU).

• Manhã: das 7h30min. às 11h30min.
  • Tarde: das 13h30min. às 17h30min.