BASE DO VOLEIBOL SAUDADENSE RETOMA AS ATIVIDADES E DIVULGA PATROCINADORES OFICIAIS PARA A TEMPORADA 2021

No período correspondente aos meses de Abril e Maio, as categorias de base do Voleibol Saudadense retornaram as suas atividades no Vale da Hospitalidade.

Sempre trabalhando de forma muito consciente, cautelosa e respeitando todas as normas de contingencia, os trabalhos foram e estão sendo bem diversificados, indo desde atividades como caminhadas, trabalhos físicos realizados na Manoss Academia até situações que vão além das quadras como normas de relacionamentos e hábitos alimentares saudáveis.

Na atualidade estão sendo priorizados trabalhos com o objetivo de desenvolver a parte individual técnica das alunas.

“De forma especial, carinhosamente agradecer aos Patrocinadores Oficias para a temporada 2021 abaixo relacionados, que em mais uma edição depositam toda confiança em nosso trabalho.”

Patrocinadores:

CERAÇÁ; SICOOB; DRAY; MERCADO E AÇOUGUE DO RENATO; MAYER HOTEL; PATRICIA RAUBER CONFECÇÕES; TAMANHO G; CRESOL; MANOSS ACADEMIA; MARSCHALL ESCRITÓRIO CONTÁBIL; DR. GILBERTO DA ROSA; VITALITY FISIOTERAPIA; REGALE, PREFEITURA MUNICIPAL DE SAUDADES-SC E ASSOCIAÇÃO DO VOLEIBOL DE SAUDADES-SC.

Toda Família Voleibol agradece.