Administração Municipal de Saudades-SC abastece botijões de Nitrogênio e Sêmen

Dando continuidade ao Programa Municipal de Inseminação Artificial, a Administração Municipal de Saudades-SC, junto a Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realiza na última quinta-feira de cada mês o abastecimento de botijões de Sêmen com Nitrogênio.

O Programa de Inseminação tem por objetivo adquirir sêmen de qualidade, visando o melhoramento genético dos animais na área leiteira. A Administração Municipal dedica toda atenção necessária para que este ramo continue forte em nossa região.

O Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Darci Thome, frisa que os produtores trabalham cada vez mais em busca de eficiência na atividade leiteira e na redução de custos e, a Administração Municipal busca incentivar, apoiar e realizar programas que garantem e auxiliam nestas necessidades.