Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes divulga Ações da Semana

Nos dias 03 e 04 de junho foram entregues os Kits de alimentação escolar para os alunos da Educação Infantil, Trenzinho Alegre, Cantinho Alegre e  Aquarela.

Agradecemos a todos que nos ajudaram na confecção e entrega dos mesmos. Comunicamos ainda que para a próxima semana, serão entregues os Kits para os alunos do Pequeno Príncipe.

No dia 03 de junho Feriado de Corpus Christi, foi realizado o dia D de vacinação do COVID-19, para os profissionais de Educação, a segunda dose está marcada para o mês de agosto.

Agradecemos a equipe da Secretaria Municipal da Saúde, que não mediu esforços para que a vacinação fosse possível.

As atividades dos políciais militares Cabo Cima e Sargento Rudimar, também tiveram continuidade nesta semana com o PROERD Kits para as turmas do Pré II e as turmas do Primeiro ano.

Os alunos da EEB Rodrigues Alves também tiveram continuidade de atividades e palestras com os policiais militares soldado Siqueira, soldado Nathália e o Cabo Marcelo.

Ainda no decorrer dessa semana foi firmado parceria com os Bombeiros Militares, através do Comandante  Rios e do Soldado Miozzo, para desenvolver na escola EMEF com os quintos anos, o Programa Bombeiro Mirim.

A Equipe da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes também participou de importante reunião do Colegiado da Cultura, na Amerios.