Nota de Pesar: Dr. Elton Ubirajara Ventura falece aos 91 anos em Passo Fundo-RS

A Prefeitura Municipal de Saudades-SC, através da Secretaria da Administração, manifesta seu pesar e lamenta profundamente o falecimento do Dr. Elton Ubirajara Ventura, ocorrido nesta sexta-feira (04/06).

Nascido em 1930, Elton Ubirajara Ventura graduou-se em medicina 1956 e em 1957 concluiu sua residência médica. Iniciou sua trajetória profissional em Saudades-SC em 1958, elegeu-se vereador no oeste catarinense e foi um dos principais responsáveis pelo movimento de emancipação dos municípios de Saudades-SC, Pinhalzinho-SC e Modelo-SC. Dr Elton Ventura capitaneou a criação do municípios.

Temos consciência que neste momento não há qualquer palavra escrita ou pronunciada que possa amenizar a dor que estão sentido.

Mas na condição de Cristãos, em nome do Prefeito Municipal Maciel Schneider, nos solidarizamos e dirigimos a viúva e companheira de vida, aos 4 filhos, demais familiares e amigos para expressarmos nossos mais sinceros sentimentos de profunda tristeza e pesar por tão irreparável perda.

Que Deus conforte a todos.

Maciel Schneider