Município de Saudades-SC recebe Psicólogas e Assistentes Sociais do Governo do Estado de SC

Nesta segunda-feira (14), o município de Saudades-SC recebeu as Psicólogas e Assistentes Sociais contratadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina visando auxiliarem no atendimento psicossocial aos munícipes saudadenses.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider recebeu as profissionais na sala de reuniões da prefeitura, juntamente com os representantes da Coordenadoria Regional da Saúde de São Miguel do Oeste-SC e da Coordenadoria Regional da Educação de Maravilha-SC. Desejou-lhes boas-vindas e salientou a importância de contar com as profissionais no município neste momento.

Após a apresentação, as profissionais foram encaminhadas para os seus locais de atuação, sendo: as Unidades Educacionais do município, Escola Estadual Rodrigues Alves, Secretaria Municipal da Saúde e para a Secretaria Municipal de Assistência Social.