Rotary entrega prêmio à ganhadora da rifa em prol da Comunidade Sagrada Família

Na terça-feira (27), às 20 horas, aconteceu mais uma reunião semanal do Rotary Club de Saudades. A mesma foi dirigida por José Samuel Thiesen, presidente do clube.

Entre a pauta do encontro, foi realizado um balanço da rifa beneficente à Comunidade Sagrada Família, coordenada pelo Rotary, Rotaract e Casa da Amizade. O prêmio, um televisor de led 32’’, foi também entregue, na oportunidade à ganhadora, Dirce Sehn, do Bairro Laje de Pedra.

Conforme o presidente do Rotary, José Samuel Thiesen, o valor arrecadado com a rifa atingiu R$ 5 mil, o qual foi repassado para o Padre Geraldo Tecchio e para o coordenador da comunidade, Abílio Roos.

Rogério Sehnem explica que o Rotary, Rotaract e Casa da Amizade, auxiliaram diretamente na realização da festa. “A missão, não só do Rotary, mas de toda a família rotária é de auxiliar a comunidade em ações como esta”, destaca.

Na oportunidade, foi apresentado também, pelos coordenadores da Comunidade Sagrada Família, o lucro do evento, que foi de R$ 31.312,10. Além do lucro apresentado, o Padre Geraldo fez um balanço sobre a troca do coberto na igreja matriz, sendo que conforme o pároco, as obras estão sendo executadas dentro do cronograma previsto.

Tecchio aproveitou ainda a oportunidade, e fez um agradecimento à comunidade saudadense em geral, que participou da festa, e à família rotária, que não mediu esforços para auxiliar na realização do evento.