Handebol: Atleta Saudadense é convocado para disputar o Brasileiro de Clubes por Criciúma

Nos dias 06 e 07 de agosto, o atleta da ASAH Renan Feil, fez em Criciúma o teste seletivo para jogar o Brasileiro de Clubes, onde o mesmo teve êxito, e hoje tem a responsabilidade de representar o Município de Saudades e também a Associação Saudadense de Handebol.

“É com grande alegria que assumo essa responsabilidade e vou me dedicar o máximo para representar a nossa associação e o meu Município, agradeço ao Prefeito Maciel Schneider que esta investindo em nosso esporte, à minha família que sempre me apoia nessa caminhada e ao meu técnico Jardel de Andrade que não mede esforços para nos manter na vitrine do Handebol”, comentou Renan.

Segundo o técnico da equipe Jardel de Andrade, investir no esporte faz com que vidas sejam mudadas, e que essa é uma oportunidade de ouro. “Agradecemos ao Município de Saudades especialmente ao prefeito municipal Maciel, patrocinadores e em especial aos pais que mantem a chama esportiva viva dentro de suas casas”, destacou.

O técnico comentou também que terá atletas selecionados para jogar o Brasileiro de Clubes na categoria cadete e que esses atletas serão convocados nos próximos dias.

Fonte: https://www.grupoasuavoz.com.br/noticia/6046