Unoesc – Universidade do Oeste de Santa Catariana (Campus Pinhalzinho) informa que estão abertas vagas para a Universidade da Terceira Idade – UNITI 2021

A Unoesc – Universidade do Oeste de Santa Catariana (Campus Pinhalzinho) informa através da Prefeitura Municipal de Saudades que estão abertas as vagas para a Universidade da Terceira Idade – UNITI 2021.

Preocupada em atender as demandas sociais, efetivas, culturais, de lazer e saúde desta população que atualmente é a que mais cresce na região, a Unoesc criou um espaço que visa formar o idoso de forma integral, proporcionando-lhes uma melhor qualidade de vida. O curso de extensão/aprimoramento denominado Universidade da Terceira Idade é voltado para pessoas acima de 50 anos.

As inscrições podem ser feitas na Unoesc através do telefone (49) 3366-3388 (Lidiane) e também na Secretaria Municipal de Assistência Social presencialmente ou pelos telefones (49)3334-3630 e (49)98840-5274. Devido às medidas adotadas para combate ao COVID-19, o número de vagas foi limitado a 80, sendo aceitas novas inscrições até o preenchimento das mesmas.

As aulas da UNITI iniciarão no dia 01/09 e irão até 01/12, toda quarta-feira, das 13h e 30min às 17h no auditório da UNOESC em Pinhalzinho.

A Prefeitura Municipal de Saudades fornecerá transporte aos alunos.