Primeiro Projeto de Asfaltamento Rural

Nesta terça-feira (17), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saudades, reuniram-se, junto com o Prefeito Municipal Maciel Schneider, o Secretário da Infraestrutura Edirley Gerhardt, Engenheiro da Prefeitura Municipal de Saudades Alexsander Tomé, o Arquiteto do Município Mircon Kreling e, a equipe de engenharia da AMERIOS.

Na oportunidade, realizaram reunião técnica para tratar sobre a conclusão do Primeiro Projeto de Asfalto Rural com acesso a Linha Maipú (Fátima) no Município de Saudades.

Os primeiros encaminhamentos deram-se em abril de 2021, após definição do local pela equipe do executivo municipal. A expectativa de conclusão do projeto é para o mês de setembro de 2021, para posterior planejamento do processo de execução das obras.