Finais do Distrital Norte acontecem neste sábado

Neste final de semana, mais uma vez foi intensa a movimentação do esporte no município de Saudades.

No futsal, na quinta-feira (29), as equipes de base foram até a cidade de Tigrinhos, onde jogaram nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 17, já que Tigrinhos não possui atletas na Sub 15. Nestes confrontos, o Vale da Hospitalidade obteve resultados muito positivos, onde Saudades venceu em todas as categorias, tendo sido derrotado apenas no Sub 11.

Já no sábado (31) à noite, a equipe da AD Saudades foi até Treze Tílias enfrentar a equipe de Videira, sendo derrotada pelo placar de 2 x 1. Agora, nesta quarta-feira (04), vai enfrentar a equipe de São Lorenzo em casa e no sábado vai ate São Lourenço enfrentar a equipe local, buscando sua classificação para a próxima fase.

Também no sábado (31) à noite, foram conhecidas os finalistas do  Campeonato Municipal Distrital Norte, nas categorias de futsal e vôlei misto. Agora, neste sábado (07), acontecem as finais, a partir das 18:30 horas, no ginásio de esportes do Distrito de Juvêncio.

No vôlei misto, a equipe do Araçá enfrenta Os Parentes; a Chapecoense enfrenta a equipe VASP nas categorias de base de futsal; no futsal feminino, o Itapé pega o Das Quintas; e no futsal livre, os Ratões do Asfalto enfrentam a equipe dos Marrecos.

A Administração Municipal parabeniza os organizadores e a todas as equipes que participaram do Distrital Norte: foram 19 times participantes, divididos em 4 categorias (força livre, feminino e sub 16 no futsal e vôlei misto livre).

A CME agradece mais uma vez às equipes que participaram deste importante campeonato.