Administração Municipal de Saudades/SC oportuniza capacitação para Servidores Públicos Municipais

Em comemoração ao dia do Funcionário Público (28 de outubro), a Administração Municipal de Saudades/SC, oportuniza os Servidores Públicos Municipais com uma Palestra de Capacitação.

A palestra foi ministrada pelo Sr. Amarildo Passos, com o tema “O servidor e a sociedade”. O propósito deste evento foi promover qualificação e aptidão aos colaboradores para melhor execução do serviço público com maior qualidade e eficácia.

O objetivo da Administração Municipal é, periodicamente, realizar cursos, palestras ou capacitações aos servidores, buscando a valorização dos mesmo e, agregando conhecimento e informações importantes para, da melhor forma, atender a população saudadense que, de fato, é quem move Saudades.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider, agradece a colaboração e a participação dos setores que puderam participar, sabendo que algumas secretarias tiveram que manter suas atividades.