Prefeito Municipal de Saudades-SC decreta Luto Oficial de três dias

O Prefeito Maciel Schneider, profundamente consternado pelo falecimento do Sr. Avelino Hoss, pai do vice-prefeito Marcos Roberto Hoss (Galego) ocorrido hoje, 14, em sua residência as 7h30min, vem por meio do Decreto Nº 95, de 14 de novembro de 2021 decretar Luto Oficial de três dias no município.

Nota de Pesar

A Administração Municipal, em nome do Prefeito, Maciel Schneider, vem por meio desta expressar o mais profundo pesar e transmitir sinceros sentimentos a esposa, aos demais familiares e a toda comunidade.

Não existem palavras para expressar os nossos sentimentos nesse momento de tão grande dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade.

“O Sr. Avelino Hoss é um exemplo para todos nós, pioneiro, vereador na legislatura entre 1977 a 1983, deixou um legado e uma família incrível. Que Deus o receba entre os seus. Força aos familiares e amigos.”

Maciel Schneider