Sempre lembrados na História de Saudades

Um sonho que parecia distante, um sonho que muitos duvidavam, um sonho que alguns ainda insistem em desdenhar, é o sonho que ganha forma nas mãos de um grupo muito grande que muito mais que sonhar vai à luta e conquista, apesar de todas as adversidades sabe usar de todas as vantagens que se tem de viver e conviver em um município de 10.000 habitantes para marcar seu espaço na história do esporte estadual.

O feito alcançado pela ADAF Saudades no Futsal Masculino no Jasc 2021 será marcado por gerações não apenas por seus resultados em quadra, mas principalmente pelo resultado apresentado fora delas o que torna possível chegar tão longe.

A caminha para essa conquista se iniciou de forma muito especial em casa, na fase regional que aconteceu no início do mês de novembro aqui em Saudades, tivemos o apoio da nossa apaixonada torcida que deu as energias para superar os fortes adversários na fase regional e com certeza impulsionou mesmo a distância nossos atletas para a fase estadual.

A chegada dos vice campeões não poderia ser diferente, uma manhã de domingo 7 da manhã, no pórtico de entrada da cidade lá estava nossa torcida recebendo nossos atletas, comissão técnica dirigentes para com um forte abraço dizer acima de parabéns um muito obrigado pela dedicação de cada um, da mesma forma foram recebidos com muitos aplausos e festa na parte da tarde no grande evento nacional de futevôlei na recém reinaugurada Hipica-park em nosso município, as homenagens obviamente seguiram nas redes sociais além de um espaço na seção do legislativo municipal na noite desta segunda feira dia 29, um momento também muito especial, pois podemos dividir nossa conquista com o projeto do Voleibol Feminino que da mesma forma heroica alcançou o mesmo feito que nosso projeto e sagrou-se vice campeão do Jasc 2021.

Aproveitamos para parabenizar a toda equipe do voleibol que sempre foi e será por muito tempo referência para o esporte local, estadual e nacional. Final de novembro poderíamos já estar desejando férias para nossos atletas, diretoria, comissão técnica nossa torcida não fosse um grande detalhe… temos pelo menos mais uma grande final pela frente.

Texto: Adaf Saudades