CTG Galpão da Amizade representa Saudades no 30º Rodeio Crioulo em Xanxerê

No último final de semana (18, 19 e 20 de fevereiro), ocorreu no Município de Xanxerê/SC, o 30º Rodeio Crioulo do CTG Espelho Tradição, onde o CTG Galpão da Amizade de Saudades/SC esteve presente.

Na oportunidade, o CTG Galpão da Amizade representou o Município de Saudades em diversas categorias.

Na categoria laço individual, uma das mais disputadas no mundo do rodeio e, na ocasião, havendo 300 (trezentos) laçadores competindo e disputando pelo prêmio de R$10.000,00 (dez mil reais), o Vice Patrão do CTG Galpão da Amizade Esteverson Müller, esteve entre os quatro melhores colocados da categoria, laçando 5 armadas para se classificar e mais de 44 armadas sem errar na final, sendo que os laçadores que ficaram a sua frente são laçadores com títulos nacionais.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider parabeniza a todos os laçadores(as) participantes deste e de outros rodeios, em especial, ao laçador Esteverson Müller, que teve destaque e um ótimo desempenho na competição. Aproveita também para parabenizar a laçadora Bianca Rieth pelo título conquistado no rodeio de Xaxim. Salienta que para o município é uma honra ver crianças, jovens, adultos e idosos participando do CTG, mantendo viva a tradição Gaúcha.

Oportuno destacar, que o Patrão do CTG Marciel Karling e todos os associados, convidam a todos para participar do 27º Rodeio Crioulo do CTG Galpão da Amizade, a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de março no Município de Saudades.