Associação Saudadense de Handebol na Liga Santa Catarina de Handebol Cadete

No dia 07 de maio a equipe da ASAH foi a Chapecó, representar o município de Saudades-SC na primeira etapa da Liga Santa Catarina de Handebol categoria Cadete.

Os meninos do Vale da Hospitalidade iniciaram a competição na parte da manhã enfrentando a equipe de Concórdia, venceram ASAH/Saudades 25 x 15 SEDEC/ Concórdia.

A tarde as quatorze horas enfrentaram a equipe da casa, novamente um jogo muito disputado, mas a vitória ficou com Saudades, ASAH/Saudades 30 x 24 Marista/Chapecó. E para fechar o dia enfrentaram a equipe de Xanxerê, mais uma vitória, ASAH/Saudades 34 x 13 SME Xanxerê.

Com estes resultados a equipe de Saudades-SC está em primeiro lugar do grupo D, e em terceiro Lugar na classificação geral da competição.

A segunda fase deve acontecer no Vale da Hospitalidade em data a ser marcada.

Agradecemos a Administração Municipal e aos patrocinadores pelo apoio.