VIDA RECICLAGEM DE SAUDADES-SC REALIZARÁ AÇÃO NA SC-160

No dia 05 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente, nesse sentido, a empresa Vida Reciclagem Ltda fundada em junho de 2013, situada na Linha Taipas – Saudades-SC, em comemoração aos seus 9 anos de fundação, realizará no próximo sábado (04), uma ação de recolhimento de resíduos e limpeza na SC-160, entre os municípios de Saudades até São Carlos, passando por Cunhataí.

 

De acordo com o diretor Fernando Luiz Mallmann, “a empresa coleta mensalmente cerca de 400 toneladas de resíduos sendo: plásticos, tecidos, papel, papelão, espumas, sintéticos, EVA, das principais empresas dos municípios de Saudades, Cunhataí, São Carlos e região.

 

Cerca de 35 colaboradores treinados, diariamente dão o destino correto aos resíduos.

 

“Nosso intuito é de coletar todos os resíduos de papel, plástico, garrafas, latinhas, etc., deixando assim o trajeto limpo. Temos o objetivo de despertar a consciência das pessoas para não jogar o lixo a beira das nossas estradas, deixando assim nosso planeta a cada dia um pouco melhor.” salientou Mallmann.

 

A limpeza terá início às 07h e irá até o meio dia (12h), com cerca de 30 funcionários divididos em 10 equipes, acompanhados por 2 caminhões neste trajeto.

 

O Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER, solicita muita atenção das pessoas ao transitarem neste trecho durante o sábado (4), no período das 07h às 12h, visando evitar acidentes.