VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO INVICTO DA 1ª ETAPA ESTADUAL SUB-15 REALIZADA EM GUARACIABA-SC

No período correspondente aos dias 11 e 12 de junho de 2022, o voleibol saudadense esteve presente em mais um grande evento esportivo, realizado na cidade de Guaraciaba-SC e promovido pela Federação Catarinense de Voleibol.

 

A categoria disputada foi a Sub-15, correspondendo a atletas até 14 anos de idade, no qual participaram os municípios de Concórdia, Guaraciaba, Joaçaba, Saudades e Xanxerê-SC, sendo, que os jogos foram realizados no sábado e domingo no Ginásio Municipal de Guaraciaba-SC.

 

Assim, através de grandes clássicos e um voleibol bem competitivo, as meninas do Vale da Hospitalidade obtiveram os seguintes resultados:

  • Saudades 3 x 2 Joaçaba;
  • Saudades 3 x 0 Xanxerê;
  • Saudades 3 x 1 Guaraciaba;
  • Saudades 3 x 0 Concórdia.

 

Dessa forma as meninas saudadenses comandadas pelo professor técnico Marcio Rauber, conquistaram a posição de Campeãs Invictas da Etapa, vencendo todos os confrontos através de grandes jogos, em que a diferença em muitos deles, ocorreu nos detalhes, sendo necessário inclusive, em muitos momentos a superação individual e coletiva das atletas.

 

A equipe demonstrou grande evolução e conseguiu colocar em prática neste campeonato estadual, aquilo que vínhamos treinando e acentuando aqui em Saudades. Agora precisamos continuar evoluindo, corrigindo o que ainda precisa ser melhorado e estimulando o que vem dando certo, para assim, conseguirmos continuar apresentando um voleibol competitivo e dessa forma seguir representando com qualidade nossos patrocinadores oficiais e o Município de Saudades”. Afirma o professor Marcio Rauber de Saudades-SC.