COMUNICADO IMPORTANTE: Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a data final para a realização da pré-inscrição ao programa de moradia social será dia 30 de julho de 2022.

Para quem já efetuou o pré-cadastro anteriormente e não recebeu a confirmação por e-mail, solicitamos que refaça o envio dos dados solicitados através do portal Fala Cidadão, pois, devido a uma instabilidade na plataforma da FECAM (Federação Catarinense dos Municípios) alguns e-mails podem não terem sido corretamente processados e entregues.

Caso preferir o envio poderá ser efetuado diretamente para o e-mail: prefeitura@saudades.sc.gov.br, e aguardar a confirmação do pré-cadastramento.

Alerta ainda, que o governo municipal NÃO ENVIA nenhuma “Chave de Verificação” ou de “Autenticação”, qualquer solicitação nesse sentido é fraude.