Escola de Educação Básica Rodrigues Alves é a 3ª melhor do Estado de Santa Catarina no Handebol Masculino

A Associação Saudadense de Handebol representou entre os dias 10 a 16 de julho a E.E.B Rodrigues Alves, na 12ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina-JESC, que aconteceu na cidade de Criciúma.

 

Os meninos do Vale da Hospitalidade iniciaram na competição frente ao Colégio São José de Itajaí, na terça-feira (12), vencendo pelo placar de ASAH 25 x 24 Itajaí.

 

A segunda partida foi frente a E.E.B Profª Maria da Glória Silva de Içara, com novo êxito, ASAH 44 x 08 Içara.

 

A terceira partida ainda válida pela fase de grupos foi frente a E.E.B Vidal Ramos Júnior de Concórdia, com outra vitória, ASAH 30 x 08 Concórdia.

 

Com esses resultados a ASAH classificou-se em 1º lugar, enfrentando na fase eliminatória a equipe da E.E.B Cedrense, com mais uma vitória para os meninos do Vale da Hospitalidade, ASAH 35 x 17 São José do Cedro.

 

A tarde na semifinal, enfrentaram os atuais vice-campeões do Brasil, E.E.B Dep. Nilton Kucker com derrota, ASAH 16 x 30 Itajaí.

 

Esse resultado na semifinal, levou a disputa de 3º e 4º lugar com uma partida bastante disputada, os meninos da E.E.B. Rodrigues Alves levaram a melhor vencendo a partida, ASAH 21x 18 Itajaí.

 

Com esses resultados, a E.E.B Rodrigues Alves de Saudades-SC é a 3ª melhor escola do Estado de Santa Catarina na modalidade, garantindo vaga direta para a fase estadual de 2023.