Saudades é campeã da Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola

A equipe saudadense da categoria Sub-14 de Futebol de Campo sagrou-se campeã da 2ª Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola. A competição foi realizada na cidade de Maravilha, entre os dias 2 a 4 de julho.

Ao todo, doze equipes participaram do certame, onde o time de Saudades começou a fase classificatória no dia 2, vencendo Modelo por 4 a 0; no dia 3, venceu a equipe de Saltinho por 5 a 0 e São Miguel da Boa Vista por 6 a 1. Saudades chegou às semifinais no dia 4, vencendo Romelândia por 3 a 1 e na final, enfrentando Modelo, Saudades novamente venceu por 4 a 1.                                                                                                                                          

Esta conquista credencia a equipe saudadense a participar da Etapa Regional Oeste do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola” 2014, que será realizado entre os dias 12 e 16 de setembro em Campo Erê.  

O professor/técnico Alexandre Louruz enaltece a conquista. “Agora temos que ajustar um pouco mais no que acertamos e trabalhar muito mais na correção dos erros cometidos, pois quanto menor o grau de erros oportunizados ao adversário, maior serão as chances de obtermos sucesso”.