Municipal de Futebol de Campo tem rodada com muitos gols

Aconteceu neste final de semana, sábado e domingo (11 e 12), a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, com seis jogos na categoria Aspirante e seis na categoria Amador.

No Aspirante, o resultado de sábado foi o seguinte: no campo de Alto Maipu, o Flamengo perdeu para o União da Jaboticaba por 3 x 0; na Jacutinga, o Havaí também perdeu em casa por 2 x 1, frente à equipe do Santa Luzia; e no campo da Alto Solteiro, o São José venceu a equipe de Santo Afonso por 2 x 0.

Ainda no Aspirante, nos jogos do domingo, os jogos foram: no campo de Baixo Solteiro, o União perdeu para o Juventude por 1 x 0; na Linha Bonito, o Cruzeiro venceu o visitante Santos do Araçá por 4 x 2; e na Santa Catarina, o Beira Rio levou 5 x 1 da equipe do Palmeiras.

Já no Amador, os resultados de sábado foram os seguinte: o Flamengo perdeu em casa para o União da Jaboticaba por 1 x 0; também jogando em casa, o Havaí da Jacutinga levou uma goleada de 6 x 2 do Santa Luzia; já o São José empatou com a equipe visitante do Santo Afonso em 2 x 2.

No domingo, os resultados do Amador foram: na Baixo Solteiro, o União levou 4 x 0 do Juventude; na Linha Bonito, o Cruzeiro venceu o Santos do Araçá por 2 x 0; na Santa Catarina, novamente o Beira Rio foi derrotado, levando uma goleada de 6 x 1 da equipe do Palmeiras.

A 3ª rodada do campeonato acontece neste final de semana, dias 18 e 19, com os seguintes confrontos, nas duas categorias: no campo de Taipas, o Juventude enfrenta o Flamengo; no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia joga contra o União da Solteiro; na Linha Araçá, o Santos confronta a equipe do Havaí da Jacutinga; na sede do Palmeiras, a equipe de casa joga contra o Cruzeiro; na Linha Santo Afonso, a equipe anfitriã joga contra o Beira Rio da Santa Catarina; e no campo da Coxilha, o Independente pega o São José. Nesta rodada, folga a equipe do União da Jaboticaba.