Voleibol saudadense é vice-campeão na Liga Oeste e conquista o bronze no Estadual

No período de 15 a 17 de agosto, o voleibol saudadense participou de duas competições muito importantes, sendo que ambas foram realizadas no oeste do Estado.

Uma delas foi organizada e promovida pela Liga Oeste de Voleibol, tendo como sede a cidade de Pinhalzinho, campeonato no qual, a categoria disputada foi a Infantil, caracterizada por atletas até 16 anos de idade.

Participaram deste evento 10 municípios, sendo eles: Concórdia, Chapecó, Cunha Porã, Guaraciaba, Joaçaba, Maravilha, Saudades, São Carlos, Pinhalzinho e Xanxerê. Nesta etapa, as meninas do Vale da Hospitalidade conquistaram a posição de vice-campeãs, obtendo uma somatória de cinco vitórias e apenas uma derrota.

Já as meninas da categoria Iniciante (atletas até 12 anos de idade), se deslocaram até a cidade de Guaraciaba, onde disputaram a 1ª etapa do Campeonato Estadual, promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol, em que participaram cinco equipes, sendo elas: Guaraciaba, Forquilhinha, Saudades, São João Batista e Xanxerê. Nesta competição, as meninas Saudadenses conquistaram a 3ª colocação.

A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais estas conquistas.