Prefeito renova Termo de Colaboração com hospital de Pinhalzinho

Para 2024, a Administração Municipal, renovou o Termo de Colaboração n° 02/2021 referente ao Termo Aditivo n° 05/2023 com a Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho/SC. O repasse será anual no valor de R$ 141.920,24 – revertido em 12 parcelas, sendo a primeira para ao mês de janeiro/24. O ato da assinatura aconteceu no gabinete do prefeito na tarde desta quinta-feira (28).

A parceria acontece desde março de 2021, para atender as futuras mamães de Saudades. Em 2023, entre os atendimentos realizados foram 37 obstetrícias e 49 ambulatoriais. O prefeito Maciel Schneider, agradece a diretoria do hospital pela seriedade nos atendimentos com a população.

“Agradecemos a parceira que permanece desde 2021 para que nós possamos atender nossa população, uma vez que, complementa o atendimento do hospital de nosso município”, pontua.

Na reunião, além do prefeito Maciel Schneider, estavam presente o vice-prefeito Marcos Roberto Hoss; Secretária de Saúde Auliane Hackenhaar; Presidente do Hospital de Pinhalzinho Lauri Guilante; Secretário de Saúde de Pinhalzinho Cleomar Provenci e a médica responsável pelo Pronto Socorro da Associação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho, Dr. Nyasmin Mendes Anéli.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!

Galeria de Áudios

03/01/2024 - Prefeito Maciel Schneider - Termo de Colaboração com Hospital de Pinhalzinho

Baixar Tocar