Região se reúne em Saudades para chegada de 2024

Promovido pelo Governo Municipal de Saudades, o Show da Virada reuniu uma multidão no Parque de Exposições Theobaldo Hermes – Módulo Esportivo. O público de toda região, prestigiou a queima de fogos de artifícios, um espetáculo de luzes celebrando a chegada de 2024.

O público superou as expectativas da organização, para o prefeito Maciel Schneider, a festa da virada é um evento para celebrar junto às famílias a chegada do novo ano.

“Agradecemos aos saudadenses pela confiança em 2023, nosso sentimento é de alegria e paz. Nos despedimos em grande estilo, a programação do mês de dezembro foi um sucesso”, destaca.

A comemoração contou com show ao vivo da Banda Nave Som, com estrutura de última geração, brinquedos para as crianças, banheiros químicos e comercialização de bebidas e lanches no local.

Que 2024, seja um ano novo e repleto de realizações para os saudadenses, são os desejos da Administração Municipal.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!