PREFEITURA PARCEIRA: Oportunidades de Negócios

Fornecer para a município pode ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas. O evento Prefeitura Parceira coloca frente a frente: fornecedores potenciais e compradores da administração pública, apresentando o potencial de compras. Além disso, um momento técnico capacita os empresários que passam pelo evento.

A iniciativa é uma das soluções do programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre o Sebrae/SC e o município de Saudades-SC.

Os principais objetivos do evento Prefeitura Parceira – Edição 2022:

• Ampliar a participação das micro e pequenas empresas locais no volume de compras do município.
  • Capacitação das MPEs para conhecimento do acesso no mercado das compras públicas.
  • Disseminar o poder de compras da Prefeitura.
  • Divulgar amplamente os procedimentos licitatórios do município e o Plano Anual de Compras.
  • Sensibilizar empreendedores permitindo ao poder público municipal ampliar sua base de fornecedores ativos cadastrados.
  • Aproximar micro e pequenas empresas do mercado das compras públicas para que sejam estimuladas a fornecer, abrindo um novo canal de vendas.

Veja como participar:

• Data: 24 de agosto de 2022.
  • Horário: Início às 19h00min.
  • Local: ACISC/CDL
  • Endereço: Avenida Beira Rio, 673, Centro, Saudades-SC.
  • Confirmações pelo WhatsApp (49) 98870-0526 e/ou e-mail: consultoria@saudades.sc.gov.br