Saudadenses participaram do 2.º Duelo Rei do Centenário em Mondaí

Neste final semana de 07 a 10 de setembro, na cidade de Mondaí, aconteceu o, 2.º Duelo Rei do Centenário. Simpatizantes de Saudades, estavam presente no evento e competiram entre os 450 laçadores, conquistando bons resultados.

O evento contou com o Duelo Rei do Centenário que pagava 40.000 reais entre todas as forças, dividido em Força Bronze; Força Prata; Força Ouro e Taça Diamante. Na qual, Evandro Hackenhaar, se consagrou campeão da Força Ouro, dividindo o prêmio de R$ 10.000,00 em 11 laçadores.

Na sexta-feira (08) aconteceu o Crioulaço Oficial – valendo classificatória para o Crioulaço em Esteio no Rio Grande do Sul em janeiro de 2024. Se classificaram Evandro Hackenhaar e Marcelo Müller, campeões da Força A.

Mateus Braun, ficou campeão Patrão de Piquete nas laçadas de modalidades. No Laço Quarteto, Gustavo Poltrunieri, William Wiedeck, Henrique Schuh e Mateus Braun ficaram em 1.° Lugar com CTG Cuia Amarelade Xanxerê – pegando 20 armadas de 20 jogadas. Ana Clara bernardy conquistou o 2.° Lugar como Prenda Mirim.

Saudades também competiu no Duelo de Duplas, representando o CTG na Força B e Força A, mas não obtiveram classificação.