Saudades participa do Programa de Capacitação em Meio Ambiente

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Saudades, participou nesta sexta-feira (27) na Câmara de Vereadores em São Miguel do Oeste do Programa de Capacitação em Meio Ambiente oferecida pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER). O assunto tratado, foi Gestão Ambiental de Impacto Local e a Autonomia do Municípios.

Representaram o Vale da Hospitalidade, Secretário, Darci Pedro Thome; Conselheiro, Seno Both e Sandra Klauk.

CONDER

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional é um Consórcio Público, é constituído na forma de Associação Pública, com personalidade jurídica de direito público e natureza autárquica interfederativa (entidade autônoma, auxiliar e descentralizada da administração pública).