Saúde apresentou quatro projetos na 19ª Mostra Brasil, aqui tem SUS”, em Chapecó

O prefeito de Saudades, Maciel Schneider, recebeu os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde, que apresentaram projetos do município na 19ª Mostra Brasil, aqui tem SUS”. Este evento aconteceu na terça-feira (26), em Chapecó, durante o 1º Seminário Macro Regional do COSEMS.

A Coordenação da Atenção Primária inscreveu sete projetos e destes quatro foram selecionados para serem apresentados. Sendo eles:

1. EQUILIBRANDO CORPO E MENTE: VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?

2. PEÇA TEATRAL: UM OLHAR FRENTE A DENGUE;

3. UTILIZANDO-SE DO LÚDICO EM ATIVIDADES DE IMUNIZAÇÃO: PELO RESGATE DAS COBERTURAS VACINAIS;

4. SAÚDE BUCAL NO ÂMBITO ESCOLAR, MUNICÍPIO DE SAUDADES.

Ressalta-se ser um resultado excelente, visto que, no total, houve 362 projetos inscritos.

A apresentação oportunizou a equipe a apresentar o trabalho realizado diariamente, mostrar resultados e multiplicar com os demais municípios. Conforme disse a Secretária de Saúde, Auliane Dona Groth Hackenhaar. “Foi um dia para trocas de experiências valiosas. Agradecemos a equipe envolvida nos projetos e a todos que seguem no trabalho enquanto o restante sai da unidade para realizar as ações”.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!