Secretaria de Saúde desenvolve projeto com o grupo “Conte Comigo”

No feriado de 7 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, reuniu o grupo “Conte Comigo” para o Projeto “Florescer”. Participaram 13 mulheres, a qual, foi proporcionado momento de beleza através da maquiagem e cabelo.

Planejado para o Outubro Rosa, foi produzido um ensaio fotográfico e a gravação de um depoimento das mulheres sobre suas experiências, sentimentos, fragilidades e conquistas.

Conforme a enfermeira a frente da ação, Marina Lunardi, por meio do apoio mútuo se torna possível superar as adversidades que a doença apresenta. Também, da importância e impacto que o trabalho desenvolvido pelo grupo “Conte Comigo”, apresenta em suas vidas.

Ação aconteceu em parceria com a Clínica Revitalize, Instituto de Beleza SK, Salão da Juli, Casa da Amizade, Saionara Kreiner Fotografias e Assessoria de Imprensa da prefeitura de Saudades, jornalista Jaine Kasper.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!