Semana é marcada por trabalho intenso do DMER e DOSU

Após o período de recesso dos servidores, a Secretaria de Infraestrutura de Saudades retoma as atividades. Através do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), os trabalhos de melhorias nas vias se intensificam na Linha São Carlos e Solteiro. As comunidades Tigres e Saudades também foram pauta durante o roteiro.

Conforme o prefeito em exercício, Marcos Roberto Hoss, a preocupação é com o estado de conservação das vias. “Estamos focando na melhoria das vias, nossas máquinas estão em ótimo estado e nossa equipe motivada para entregar um trabalho de qualidade para os usuários das estradas”, enfatiza.

Já no perímetro urbano, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), efetuou cortes de grama, recolhimento de entulhos, manutenção de calçadas e a instalação de grelhas/grades de boca de lobo. As mesmas atividades seguem no Distrito de Juvêncio.

Acompanhou o andamento dos trabalhos o prefeito em exercício, Marcos Roberto Hoss; Secretário de Infraestrutura, Edirley Gerhardt; Diretor do DOSU, Marcos Mahle e Secretário de Administração e Fazenda, Cleverson Schuh.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!