Sucesso! 2° Happy Hour Empresarial teve encontro com mais de 52 empresários

Executado para troca de experiência entre iniciativas privadas e novos empreendimentos, o 2° Happy Hour Empresarial reuniu 52 empresários. Promovido pelo Espaço do Empreendedor e Administração Municipal de Saudades, o evento aconteceu no 64 Clube, com a exposição e comercialização de produtos produzidos no município do segmento de cachaça, licores e chopp artesanal.

Durante a noite o público presente experienciou produtos de empreendedores locais, Hansen Cachaçaria, Specialle Liquore, Cachaças Artesanais Coxilha e Almon Cervejaria.

Maciel Schneider, prefeito do município, agradece o comprometimento dos colaboradores na realização do 2° Happy Hour e aos empresários que prestigiaram o evento. “O movimento econômico de 2023 do município, superou a R$1 bilhão de reais, isso mostra nosso crescimento dos últimos anos. Saudades, atualmente conta com 992 empresas ativas (CNPJ) e mais 486 microempreendedores (MEI), destes números, parte são atendidos pelo Espaço do Empreendedor”, disse. O 2° Happy Hour Empresarial, contou com o apoio do Sicoob Creditaipu, Cresol Aliança, Sicredi Alto Uruguai e Sítio Vô Elíbio.

Na oportunidade o Assessor Geral de Planejamento e Gestão Administrativa, Marcio Otair Hart, que explanou sobre o projeto de turismo no Vale da Hospitalidade. Conforme ele, no decorrer de março/2024 foi aberto um edital de chamamento aos interessados em participar da Rota do Vale.

Espaço do Empreendedor

Atualmente o Espaço do Empreendedor conta com os seguintes atendimentos:

• Formalização de MEIs;
  • Informações para abertura de empresas;
  • Formalização de Microempreendedores Individuais (MEIs);
  • Auxílio para Emissão de Notas Fiscais;
  • Apoia, divulgação e incentivos para a participação das Micro e Pequenas empresas do Município nas compras governamentais;
  • Cursos, capacitações e consultorias;
  • Emissão da guia DAS;
  • Declaração anual (DASN-SIMEI);
  • Parcelamento;
  • Apoio e Suporte aos pequenos negócios;

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!